5 de dezembro de 2007

Quando tudo começa no fim


Todas as vezes que o inimigo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores momentos...

O inimigo disse a josé do Egito na cisterna do deserto:"É o fim!" e Deus disse: É o começo, José, o Governo do Egito te espera."

O inimigo disse para Moisés no deserto de Sim:"É o fim!" e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo que esta no Egito."

O inimigo disse a Ester no tempo da escravidão: "É o fim!" e Deus disse:
"É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas."

O inimigo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!" e Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!."

O inimigo disse a Daniel na cova dos Leões: "É o fim!" e Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo."

O inimigo disse a Jonas na barriga do peixe: " É o fim!" e Deus disse: " É o começo, Nínive será salva através da tua pregação."

O inimigo disse a João exilado na ilha de patmos: "É o fim!" e Deus disse: "É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos- O Apocalipse."

O inimigo disse a Jesus morto na cruz: "É o fim!" e Deus disse: "É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos."

Por isso se inimigo disse a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: "É apenas o começo."

O inimigo não tem o poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus.

Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito. Coloque sua vida nas mãos de Deus ele fará tudo novo, Deus nos coloca onde jamais imaginamos, creia que tudo será solucionado, não podemos ser mais que vencedores se não passarmos pela prova.

Um comentário:

Viviane Andrade disse...

Isso mesmo Franciely!
É quando somos fracos que o Senhor nos faz fortes.
"É assim que nós vencemos
Somos mais que vencedores"

Deus continue te fazendo mais que vencedora, e que Ele conceda os desejos do seu coração, te dê forças para lutar e vencer em TUDO!
Amém

Beijinhos

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.