25 de maio de 2009

Primeiras fotos de Benjamim, segundo filho de Ana Paula Valadão


Nesse sábado, dia 23 de maio, as 10h21 da manhã, Benjamim Valadão Bessa chegou para alegrar o seu lar.
Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa já tem um filho por nome de Isaque.
Antes do início do parto a família, que compareceu em peso a maternidade, já celebrava a chegada do novo bebê.
O parto aconteceu ao som da música Ele tem sido fiel, do El Shamah, e de palavras de bençãos dos pais. “Deus te abençoe, meu filho. Que você seja um menino e um homem temente a Deus. Que você possa fazer diferença nesse mundo, que você possa cumprir todos os propósitos dEle para a sua vida. Seja bem vindo ao mundo, meu filho, para ser um homem valente, abençoado”, declarou, muito emocionada, Ana Paula para o seu bebê assim que o pegou nos braços.
Benjamim chegou à sua família pesando 3,265 kg e com 51,5 cm.
Que Deus os abençoe grandemente, e que o Benjamim cresça na presenaça de Deus para testemunho da glória de Jesus, o filho de Deus.

10 comentários:

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!

Moni disse...

que coisa mais linda!!! eu nem sabia q ela estava gravida novamente rsrsrs... Beijoss

Gisa Dias* disse...

Oiii tbm adooooro vermelho!
Ja estou lhe seguindooo!

bjokas*

biba disse...

Que bebê lindo que vcs sejam muito felizes bjs

daianeeleoterio@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daianeeleoterio@hotmail.com disse...

Que coisa mais lindaaa;
Que Deus abençoe muito sua vida
BjoOos você é um exemplo pra mim

anapaulateixeirabonfim disse...

OHHH,Q LINDO.Sou sua fã e não sabia da gravidez..que venha a ser mais umpresente,hein...bjocas...ass:ana paula...sou ana paula tb,ta?

ROSIANE disse...

OLA ANA MEU NOME È ROSIANE ACHEI LINDO A BENÇAO DO SEU BEBE Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE A E QUERO APROVEITAR P DIZERT Q ADORO OS SEU HINOS CONTINUE ASSIM ABENÇOANDO OS LARES COM AS LETRAS DOSA SEUS HINOS UM GRANDE ABRAÇO !!!!!

ROSIANE disse...

UOLA ANA MEU NOME È ROSIANE ACHEI LINDO A BENÇAO DO SEU BEBE Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE A E QUERO APROVEITAR P DIZERT Q ADORO OS SEU HINOS CONTINUE ASSIM ABENÇOANDO OS LARES COM AS LETRAS DOSA SEUS HINOS UM GRANDE ABRAÇO !!!!!

ROSIANE disse...

UOLA ANA MEU NOME È ROSIANE ACHEI LINDO A BENÇAO DO SEU BEBE Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE A E QUERO APROVEITAR P DIZERT Q ADORO OS SEU HINOS CONTINUE ASSIM ABENÇOANDO OS LARES COM AS LETRAS DOSA SEUS HINOS UM GRANDE ABRAÇO !!!!!

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.