Primeiras fotos de Benjamim, segundo filho de Ana Paula Valadão


Nesse sábado, dia 23 de maio, as 10h21 da manhã, Benjamim Valadão Bessa chegou para alegrar o seu lar.
Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa já tem um filho por nome de Isaque.
Antes do início do parto a família, que compareceu em peso a maternidade, já celebrava a chegada do novo bebê.
O parto aconteceu ao som da música Ele tem sido fiel, do El Shamah, e de palavras de bençãos dos pais. “Deus te abençoe, meu filho. Que você seja um menino e um homem temente a Deus. Que você possa fazer diferença nesse mundo, que você possa cumprir todos os propósitos dEle para a sua vida. Seja bem vindo ao mundo, meu filho, para ser um homem valente, abençoado”, declarou, muito emocionada, Ana Paula para o seu bebê assim que o pegou nos braços.
Benjamim chegou à sua família pesando 3,265 kg e com 51,5 cm.
Que Deus os abençoe grandemente, e que o Benjamim cresça na presenaça de Deus para testemunho da glória de Jesus, o filho de Deus.

Comentários

Anônimo disse…
Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Moni disse…
que coisa mais linda!!! eu nem sabia q ela estava gravida novamente rsrsrs... Beijoss
Gisa Dias* disse…
Oiii tbm adooooro vermelho!
Ja estou lhe seguindooo!

bjokas*
Unknown disse…
Que bebê lindo que vcs sejam muito felizes bjs
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Que coisa mais lindaaa;
Que Deus abençoe muito sua vida
BjoOos você é um exemplo pra mim
Unknown disse…
OHHH,Q LINDO.Sou sua fã e não sabia da gravidez..que venha a ser mais umpresente,hein...bjocas...ass:ana paula...sou ana paula tb,ta?
ROSIANE disse…
OLA ANA MEU NOME È ROSIANE ACHEI LINDO A BENÇAO DO SEU BEBE Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE A E QUERO APROVEITAR P DIZERT Q ADORO OS SEU HINOS CONTINUE ASSIM ABENÇOANDO OS LARES COM AS LETRAS DOSA SEUS HINOS UM GRANDE ABRAÇO !!!!!
ROSIANE disse…
UOLA ANA MEU NOME È ROSIANE ACHEI LINDO A BENÇAO DO SEU BEBE Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE A E QUERO APROVEITAR P DIZERT Q ADORO OS SEU HINOS CONTINUE ASSIM ABENÇOANDO OS LARES COM AS LETRAS DOSA SEUS HINOS UM GRANDE ABRAÇO !!!!!
ROSIANE disse…
UOLA ANA MEU NOME È ROSIANE ACHEI LINDO A BENÇAO DO SEU BEBE Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA SEMPRE A E QUERO APROVEITAR P DIZERT Q ADORO OS SEU HINOS CONTINUE ASSIM ABENÇOANDO OS LARES COM AS LETRAS DOSA SEUS HINOS UM GRANDE ABRAÇO !!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER