Posso Todas as Coisas Naquele que Me Fortalece


“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13)
São diversas as vezes que passamos por dificuldades e não sabemos como agir…Passamos por lutas constantes e parece que não chega ao fim nunca…Na nossa caminhada, nem sempre o camimho é plano, as curvas vêm, e muitas vezes até espinhos encontramos.
Quando enfrentamos a perda de alguém, a tristeza invade nossas almas, causando um enorme vazio, que parece que jamais será preenchido.Quando sofremos decepções na vida amorosa, nos fechamos para todos e por tudo…
A vida do ser humano é uma correria para vencer…
a dor
a angústia
a solidão
o vazio do espírito
a decepção
as enfermidades
as desilusões…
Quando a Bíblia nos diz que em tudo Cristo nos fortalece, é uma verdade que não volta a trás, a palavra de Deus realmente nos fortalece em tudo.
Fortalece na dor, na angústia, nos momentos de solidão, no vazio da alma, nas decepções, nas enfermidades e nas desilusões que passamos.
Deus nos fortalece nas horas mais amargas que já enfrentamos ou que ainda passaremos por elas.

A coisa mais maravilhosa que o ser humano pode ter em todos os momentos de sua vida, seja na dor ou na alegria é a presença real de Deus. Ele fortalece em todas as circunstâncias, reanima com a força sobrenatural quem vem Dele.

Aquele que confia em Deus, descansa Nele. Pois somente através Dele é que encontramos forças para vencer as adversidades.

Por mais que estejamos nas lutas, uma coisa é certa, passaremos por elas, e no final descansaremos nos braços do Pai.

Pois com certeza podemos todas as coisas naquele que fortalece nossos passos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER