27 de dezembro de 2007

Posso Todas as Coisas Naquele que Me Fortalece


“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13)
São diversas as vezes que passamos por dificuldades e não sabemos como agir…Passamos por lutas constantes e parece que não chega ao fim nunca…Na nossa caminhada, nem sempre o camimho é plano, as curvas vêm, e muitas vezes até espinhos encontramos.
Quando enfrentamos a perda de alguém, a tristeza invade nossas almas, causando um enorme vazio, que parece que jamais será preenchido.Quando sofremos decepções na vida amorosa, nos fechamos para todos e por tudo…
A vida do ser humano é uma correria para vencer…
a dor
a angústia
a solidão
o vazio do espírito
a decepção
as enfermidades
as desilusões…
Quando a Bíblia nos diz que em tudo Cristo nos fortalece, é uma verdade que não volta a trás, a palavra de Deus realmente nos fortalece em tudo.
Fortalece na dor, na angústia, nos momentos de solidão, no vazio da alma, nas decepções, nas enfermidades e nas desilusões que passamos.
Deus nos fortalece nas horas mais amargas que já enfrentamos ou que ainda passaremos por elas.

A coisa mais maravilhosa que o ser humano pode ter em todos os momentos de sua vida, seja na dor ou na alegria é a presença real de Deus. Ele fortalece em todas as circunstâncias, reanima com a força sobrenatural quem vem Dele.

Aquele que confia em Deus, descansa Nele. Pois somente através Dele é que encontramos forças para vencer as adversidades.

Por mais que estejamos nas lutas, uma coisa é certa, passaremos por elas, e no final descansaremos nos braços do Pai.

Pois com certeza podemos todas as coisas naquele que fortalece nossos passos.

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.