Reconciliação


E... tudo não passou de um mal entendido...
Quando pensava que não mais me querias...
estavas de mim, pensando o mesmo...
E... Retornaste... e contigo,
todo o meu desejo por ti...
O meu corpo...objeto de teu anseio...
até pelo mais frêmito pulsar...
ansiava pelo teu...
Minha voz... quente...
buscando combinações sonoras de palavras...
sublime encanto efetuado no mais
íntimo de nossos seres...
tua voz... balbuciante...
temendo perder o íntimo de minh'alma.
Num orgasmo platônico nos unimos...
nos reunimos.. nos reconciliamos.
A saudade se mostrou presente...
e o medo de nos perder, retornou,
estreitamente ligado
ao nosso amor impossível.
Feridos... por orgulho ou por amor...
nos reconciliamos...
sempre seremos tudo um para o outro...
embora nosso relacionamento
não seja impossível,
mas um pouco difícil,
saberemos contornar situações inevitáveis...
pois... somos tudo o que sempre sonhamos...
sou tua... és meu...
muito mais do que se estivésssemos
lado a lado..
e ... na Vida...
tu e eu seremos sempre NÓS !!!

Comentários

Maria Souza disse…
Belíssimo!!!! Vou postar no meu blog com o endereço do seu ok?
Franci:) disse…
Obrigado, seria um prazer ter meu endereço em seu blog, que por sinal é muito bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER