Hillsong United 'One Way' Um caminho

É tão bom saber que podemos ir até alguém, pra que seja solucionado algum problema que se encontra em nosso caminho.
Então com muito amor e carinho deixo pra você a tradução desta musica, que me tocou muito ao escuta-lá a primeira vez.
Creio eu, que você será muito bem atendido, não importa o momento de sofrimento,o único caminho está ai do seu lado, basta você invoca-ló, que com certeza tudo ira mudar, como minha vida mudou.

Valeu Jesus, eu te agradeço infinitamente Deus!!!!


Um Caminho

Deixo minha vida aos Seus pés
Você é o único de quem eu preciso
Me viro pra Você e lá sempre está

Em tempos difíceis é Você quem eu busco
Eu Te coloco sempre à frente de tudo que preciso
E entrego tudo que tenho, tudo a Você!

Um caminho, Jesus
Tu és o único por quem eu poderia viver
Um caminho, Jesus
Tu és o único por quem eu poderia viver

Você está sempre, sempre lá
Não importa o que aconteça em todo lugar
Tua graça abunda tão profundamente em mim

Você nunca vai mudar
Ontem, hoje o mesmo
Sempre até o sempre não encontrar fim

Um caminho, Jesus
Tu és o único por quem eu poderia viver
Um caminho, Jesus
Tu és o único por quem eu poderia viver

És o caminho, a verdade e a vida
Nós vivemos pela fé e não pela visão, por Você
Nós vivemos por Você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER