12 de dezembro de 2007

Traição


Quantas vezes julgamos a atitude de Judas como a pior na Bíblia?
Muitas, não é verdade?




Mas quantas vezes paramos para listar em quais as situações nós também traimos Jesus?
Díficil, não é?
Pois bem, somos tão culpados quanto Judas quando decepcionamos ao Senhor com nossa conduta, quando agimos de forma contrária aos seus ensinamentos, quando não estendemos a mão para nosso próximo, quando não somos capazes de perdoar, quando julgamos a atitude dos outros por nossos próprios olhos, quando olhamos as aparências e não procuramos ver o outro com olhos misericordiosos, quando ignoramos o lamento de milhares de pessoas no mundo que estão padecendo sem ao menos ouvir falar de Jesus, quando negligenciamos as ofertas, quando falamos mal de nossos líderes, quando damos olhos pra imoralidade, pra corrupção e nada fazemos pra mudar, quando apoiamos a pirataria, quando não dobramos nossos joelhos e clamamos por nossas crianças, e etc e etc.

Todas as manhãs, quando nos dirigimos ao Senhor pra pedir sua benção deviámos também pedir Seu perdão para nossas traições, e que Seu Santo Espiríto nos oriente a fazer as coisas da maneira que agrada o coração do Pai.

Peça ao Senhor pra te mostrar em que você O está desagradando, e mude! Para que o nome de Jesus seja glorificado em sua vida!

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.