Relacionamento conjugal

Sabe por que este assunto é muito importante? Por que Deus se importa com os casais que estão se separando e não sabem o valor da aliança com Deus. Caso você se encontra nessa situação, ai vai a dica: Deus tem um plano pro seu casamento.
Deus nunca quis que o casamento fosse uma questão de acertar ou errar. Muitos casais fazem o que dão na teia, sem saber que Deus tem um plano divino pra suas vidas. A palavra de Deus nos ensina que o casamento foi feito pra ser vibrante e vivificante, ou seja, forte, retumbante e alegre.

Eu creio que a palavra de Deus é a única verdade, pra que o casal obtenha orientações e direção, para que tenham uma vida de paz, e creiam que existe somente um Deus eterno e soberano, existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. E que na divindade do nosso Senhor Jesus Cristo, que nasceu de uma virgem, que não cometeu pecado, sua morte, sua ressurreição e que se encontra à direita do Pai, que purifica somente através do sangue de Jesus, que seremos salvos através do arrependimento do pecado que cometemos, e aceitando Jesus como seu único suficiente salvador.

Então creia que a sua única solução está nas mãos daquele que tudo pode, daquele que te formou. E te escolheu desde o ventre de sua mãe.

Sl 33.18,19
"Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER