Canção fruto sagrado


Artista: Fruto Sagrado
Album : O que na Verdade Somos
Música: O que na verdade somos











[INT] -> Bb9/4 B Dm9 Dm Bb9/4 B F/A C7/4 C7 [2X]

Dm C9 Dm C9
Não há mais segredos pra esconder
Dm C9 Bb9
Por que complicar a verdade?
Dm C9 Dm C9
Que adianta apontar o caminho
Dm C9 Bb9
E seguir outra direção
Gm F/A Bb9 F/A
Quando o mundo tenta nos enxergar,
Gm F/A Bb9 C9 Dm C9
Será que ve o que realmente somos

Bb9 C9
Pra falar do amor
Dm C9 Bb9 Dm C9
Tenho que aprender a repartir o pão
Bb9 C9
Chorar com os que choram
Dm C9
Me alegrar com os que cantam
Bb9
Senão ninguém vai ouvir
Dm C9 Dm C9
Se a verdade é tão simples,onde erramos?
Dm C9 Bb9
Ou o que deixamos de fazer?
Dm C9
Se não há mais segredo,
Dm C9
Por que complicamos?
Dm C9 Bb9
Poucos entendem a verdade!
Gm F/A Bb9 F/A
Pra fazer diferença não basta ser diferente
Gm F/A Bb9
De que modo eu mudo a história
C9 Dm C9
Com discurso ou com ação
Bb9 C9
Pra falar de amor,
Dm C9 Bb9 Dm C9
Tenho que aprender a repartir o pão
Bb9 C9
Chorar com os que choram
Dm C9
Me alegrar com os que cantam
Bb9
Ninguém vai me ouvir sem amor

[SOLO] -> Gm F/A Bb9 F/A Gm F/A Bb9 C9 [2X]

Bb9/4 B
O que na verdade somos ? [2X]
Dm9 Dm
O que você ve quando me ve?
Bb9/4 B
Se o mumdo ainda é mau
F/A C9
culpado está diante do espelho !

Bb9/4 B
O que na verdade somos
Dm9 Dm
O que você ve quando me ve
Bb9/4 B F/A
Pra que serve a luz se não acende?
C9
Não ilumina a escuridão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER