26 de novembro de 2007

Canção do Fernandinho


Artista: Fernandinho
Album : Abundante Chuva
Música: Totalmente Teu






Intro: ||G D | G Am | G Am | G D || 2X


G D Em
Nova criatura sou
C
Teu sangue me lavou
G D Em
Tenho vestes de louvor
C
Minha vida restaurou

Am Em
Me tira do vale de ossos secos
Am C D
Me leva a pastos verdejantes

G D Em C
Quero te obedecer, obedecer
G D Em C
Teus pensamentos são mais doce do que o mel
G D Em C
Quero te obedecer, obedecer
G D Em C
Tua palavra me leva a tua vontade

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.