O objetivo do casamento

Aliança: É um compromisso onde duas pessoas declaram que seram um, e que se for necessário, morreram um pelo outro. Prometem fidelidade e amor até que as mortes os separem.

Tipos de Aliança


Aliança entre Deus e o homen:A Bíblia revela oito tipos de aliança entre Deus e o homen. Revela a vontade de Deus, e seu propósito.
Em Salmos 111 diz: 1 LOUVAI ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação. 2 Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. 3 A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre. 4 Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o SENHOR. 5 Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança. 6 Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios. 7 As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos. 8 Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão. 9 Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome. 10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento tem todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

A Bíblia também revela o amor a graça e a misericórdia de Deus, o compromisso feito com a aliança em Isaias 54:10 nos diz: Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
E em Salmos 89:34 nos diz: Não violarei a minha aliança nem modificarei o que os meus lábios proferirem.


CB540A
coches a la venta
etiquetas tejidas
hoteles en Cadiz
mueble juvenil
Numerologia
tarot
tarot del amor
villas en Menorca
zapatos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER