26 de novembro de 2007

O objetivo do casamento

Aliança: É um compromisso onde duas pessoas declaram que seram um, e que se for necessário, morreram um pelo outro. Prometem fidelidade e amor até que as mortes os separem.

Tipos de Aliança


Aliança entre Deus e o homen:A Bíblia revela oito tipos de aliança entre Deus e o homen. Revela a vontade de Deus, e seu propósito.
Em Salmos 111 diz: 1 LOUVAI ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação. 2 Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. 3 A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre. 4 Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o SENHOR. 5 Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança. 6 Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios. 7 As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos. 8 Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão. 9 Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome. 10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento tem todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

A Bíblia também revela o amor a graça e a misericórdia de Deus, o compromisso feito com a aliança em Isaias 54:10 nos diz: Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
E em Salmos 89:34 nos diz: Não violarei a minha aliança nem modificarei o que os meus lábios proferirem.


CB540A
coches a la venta
etiquetas tejidas
hoteles en Cadiz
mueble juvenil
Numerologia
tarot
tarot del amor
villas en Menorca
zapatos

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.