Casamento




No final do Ano de 2005 tive a oportunidade de participar de um encontro pra casais, e aprendi muito sobre a vida a dois. Então decidir compartilhar minha aprendizagem com vocês, declarar o que Deus fez por nós, ou seja, para min e para meu esposo.
Talvez esse assunto seja banal pra muitas pessoas, mas não posso deixar de falar o que Deus fez por min, e pelo meu esposo. Espero que você entenda da melhor forma possível, e que um dia você possa compartilhar suas conquistas com alguém.

Antes de começar gostaria de fazer uma oração com você, pra que Deus abra sua mente e seu coração.

Senhor Jesus estou muito feliz por estar aqui neste momento, respirando e alcançando a tua misericórdia, abra o meu coração, que eu venha entender a tua palavra, e poder ministrar na vida daqueles que não te conhecem, instrui-me conforme a tua vontade e liberte me de tudo que atrapalha meu relacionamento conjugal, venha fazer parte do meu casamento, faça parte da nossa aliança, e que tudo em nossa vida seja para a honra e glória do teu santo nome, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER