Confiar em Deus

Tenho aprendido cada dia mais a confiar em Deus. A depender d´Ele e de Sua vontade, que é soberana, boa, perfeita e agradável. Aconteceram coisas na minha vida que me assustaram, e foram nesses momentos que me vi mais crente, mais forte, mais confiante, e não é pra esconder que também tenho medos – porque sou humana e tenho medos mesmo, mas é porque Deus lá de cima e aqui tão perto, tão presente na minha vida me faz forte. Ele revela Sua força em mim e através de mim. Faz-me serena, tranqüila, segura mesmo. Apesar de minha alma teimosa e dos comentários tão maldosos e inapropriados que escuto.

Aqueles comentários que quase te desmontam, do tipo, você tem uma dor de cabeça e vem um ‘abençoado’ dizer: “olha o vizinho do cunhado da namorada do amigo do meu primo teve isso e morreu dias depois”, esse tipo de comentário que dá vontade de enfiar uma batata na boca do sujeito ou agitar uma varinha de condão e fazê-lo desaparecer.

E como sou teimosa. Sou como Paulo “o que eu quero fazer não faço o que eu faço não é o que quero fazer”, existe uma luta em meu interior nesses momentos de dificuldades. Não to falando aqui de dificuldades pequenas como dinheiro, trabalho e afins, não. To falando de coisa mais séria, do tipo ameaça de aborto com sangramento e muitas contrações, da cara séria do médico tentando te levar a acreditar no pior, to falando de desmaio inexplicável de filho, que você nem ta vendo porque ta longe, ta no trabalho e corre pra alcançá-lo.

Passei por essas situações há poucos dias e indescritivelmente estive forte. Chorei é claro! Sou de carne e osso e não de ferro! Lutei com minha teimosia em ficar imaginando o pior, em pensar em como aquilo foi acontecer e quase me esqueci que minha vida está nas mãos de Deus, assim como toda a minha família.

Falei com Deus, o adorei, pedi direção, força, refrigério, solução e cuidado. E Deus me fez forte! Aleluia!

Fernandinho - Sara-me

O mesmo Jesus que andou em Jerusalém
O mesmo Jesus que andou pela Judéia
O mesmo Jesus que andou em Jericó
É o mesmo Jesus que está aqui, agora
Sara-me, cura-me
Basta uma palavra que saia
Do seu trono de amor
Filho de Davi, tenha compaixão de mim
Assim como Bartimeu, quero ser curado.
Jesus, quero vir tua voz
Toma o teu leito e anda a tua fé te salvou
Toma o teu leito e anda a tua fé te salvou


Fui do trabalho ao hospital cantando canções de adoração e súplica, pois tudo o que tenho é totalmente d´Ele. Os médicos pediram vários exames, fizemos todos e meu filho não tem nada. Ele é perfeitamente saudável. Glória a Deus!

Fui da minha casa até o hospital sangrando e me contorcendo de dor, louvando a Yeshua e falando com Deus que confiava minha vida e a do filho que carrego em meu ventre em Suas mãos, que Ele é quem cuida de nós, que eu quero muito esse filho pra aumentar a alegria da nossa família linda e pra ser mais um milagre aos olhos de todos que fazem comentários tolos. Pra glorificar o nome de Jesus, pois contra todas as previsões pessimistas e descrentes o meu filhinho, assim como o Isaac, será motivo de louvor ao Senhor, nascerá no tempo certo, cheio de vida e saúde e será educado no caminho. Fiquei calma mesmo quando a médica me disse que me internaria e que tudo indicava que eu estava perdendo o meu filho, pois sentia naquele momento a ação do Senhor em nosso favor, Ele faria a Sua vontade. Na mesa de ultra-som glorifiquei ao Senhor quando os médicos tiveram a certeza de que meu bebê está ótimo. Aleluia!



Fernandinho - Yeshua


Yeshua...


Vem saltando sobre os montes de Jerusalém.
Sou tua noiva apaixonada te esperando para dançar
.



Glorificado seja o Senhor! A palavra do Senhor nos ensina a ser inabaláveis, ainda não sou assim, mas o Senhor tem me aperfeiçoado. Choro e clamo, e o Espírito Santo acalma meu coração, me dá certeza de que o Senhor é quem está no controle, e que não preciso temer, pois Ele é conosco. Aleluia!

Não sei em que momento você se encontra e qual a sua dificuldade, mas sei que não importa o que aconteça Deus cuida daqueles que entregam suas vidas a Ele. Se entregue ao Senhor, confesse a Jesus como seu único e suficiente Salvador, e o aceite como Senhor da sua vida. E tudo o mais Ele fará por você. Não digo que seus problemas vão se acabar - essa não é uma solução das “Organizações Tabajara”, mas em todas as lutas o Senhor te fortalecerá e te fará vencedor. Jesus é real, Deus é real e o Espírito Santo que passará a habitar em você também é real, sua vida jamais será a mesma! Você terá pra sempre um amigo com quem contar - um super amigo, pois ele pode todas as coisas e fará o impossível por você.

Ore: Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador, que mesmo não sendo merecedor o Senhor morreu numa cruz pra me resgatar e ressuscitou ao terceiro dia pra me dar vida em abundância. Eu te peço perdão por todos os pecados que cometi. Eu o aceito como meu Senhor e meu Salvador. Recebe-me como filho. Transforma minha vida e me ajude a permanecer em seu caminho. Amém.

Se você, com todo seu coração fez essa oração, creia que o Senhor já te acolheu como a um filho. Vá até uma igreja evangélica, procure o pastor e torne pública sua decisão de ser uma nova criatura. Deus te abençoe em tudo!

Se você não fez essa oração, eu oro para que o Senhor te dê outra oportunidade de fazê-lo, pois muito alegrará a mim e o coração de Deus ter você como irmão em Cristo Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER