Canção do Val Martins


Artista: Val Martins
Album : Perto do Senhor
Música: Meu sonho de amor









C G/B Am
Te descobri no momento em que eu abri
Dm Dm/C G/B G
os olhos do meu coração pra te enxergar
C G/B Am
Pude sentir que alguma coisa aconteceu
Dm Dm/C G/B G
aqui dentro de mim que não sei como explicar

Am
Jesus me permitiu chegar
Em
muito mais perto pra viver
Dm F/G
tudo que parecia ser
C G#º
somente um sonho de amor
Am
E agora uma chama se ascendeu
Em
aqui dentro do meu peito
Dm Dm/C G4
que faz meu silencioso coração gritar bem alto
F/G G C F/G
chamando por você
C G/B Am A7
Meu sonho de amor
Dm Dm/C G/B G
Deus fez você pra mim
C G/B Am A7
Por onde quer que eu for
Dm Dm/C G/B G
jamais vou te esquecer
F/G C
meu sonho de amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER