Saudade

Hoje percebi algo que não tinha tanta importância para mim. Aproveitar cada momento em minha vida.
Hoje percebo, de como se foi tão rápido minha infância.
Hoje vejo! Passar junto com a minha família foi importante pra mim. Mas não sei explicar, como não percebi este momento tão lindo que Deus me deu.
Hoje me lembro de como minha vó fez parte da minha vida, seu carinho sua atenção, sua preocupação, seu olhar de cuidado. Como eu queria reviver estes momentos novamente, e saber naquele momento de como seria marcante.
Até me lembro de um fato tão banal, que hoje parece ser tão importante; A escola longe, e sem companhia pra ir e voltar, mas ela estava lá me esperando naquelas escadas. Como ela foi doce, e ao mesmo tempo tão severa. Como eu a amo, do fundo do meu coração. Sinto a falta dos puxões de orelha, os beliscões ainda doem. Saudade vovó Julita.
Minhas irmãs, ufa, elas são tão... Tão... Importantes pra mim. Ai se eu pudesse abraçá-las neste momento, eu as abraçaria tão forte. E contaria tudo que estou sentindo neste momento.
Meus pais longe de mim, mas guardados em meu coração. A presença deles! Não sei dizer, me doe estar longe. A comida da minha mãe sempre saborosa. Meu pai me ensinou algumas notas no violão, acho que vou até comprar um pra mim. Aliais, meu amor disse que vai me dar um. Vai ser bom!!
Finalizando, hoje tem dois grandes presentes ganhos por Deus, meu marido e minha filha. Não posso deixar mais nenhum dia passar, sem dize-lós que os amo. Quero que seja marcante, e muito lindo. Daqui uns dias, melhor dizendo, daqui uns anos, vai ter uma moça em casa, ai já sabe! Vai querer fazer tudo sozinha, e sem ajuda de ninguém. Por isso que vou dar muito carinho, pra que ela possa lembrar a cada momento de sua vida.
Meu marido? Este tenho que cuidar mesmo, ele é tudo que vou ter na velhice. É dele que vou precisar, é dele que preciso, acho que as vezes preciso até de mais. Mas o importante é ele gostar, o resto é resto. Ele tem sido muito bom e compreensivo comigo. Estamos a cada dia mais unidos, e isso é para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Muito obrigada meu Senhor Jesus, e não quero jamais deixar de agradecer por todos eles. Dê os vida em abundância, e cuide de cada um deles por mim. Obrigada!!!

EU TE AGRADEÇO MEU DEUS POR TUDO!!!

Comentários

viteste disse…
Lindo demais esse post!
Meus grandes olhos chegaram a marejar...
Você falou muito bem: devemos dar muito e, cada vez mais, valor ao presente - é o que temos - pois o que se foi não volta mais, e os momentos mal curtidos, em que deixamos passar as oportunidades se perdem de nós...
Você é muito especial e importante pra mim!
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER