11 de dezembro de 2008

Adorar a Deus



O motivo deste post é a alegria de estar mais perto de Deus.
Hoje percebo de como poderia ter sido diferente, mas agora é olhar pra frente, ergue a cabeça e segui em frente, é claro com Jesus no comando.
Quero adorá-lo a todo o momento, quero estar com Jesus, e andar com ele onde quer que ele vá.
Mais alto que os céus e mais branco que a neve, infinito é o teu amor meu Jesus. Tu que me das forças, e vontade de vencer. Infinito é o teu amor, meu amado salvador.
Quero amar mais e mais o meu próximo, aproveitar cada minuto da minha vida.
Nem a vida nem a morte nem coisas do presente ou do povir, nem anjos nem principados, vão me separar de ti, meu grandioso Senhor.
Quero dar-te graças, e adorá-lo como nunca antes. Eu te amo meu amado Jesus, eu te quero pra todo sempre.
Não há nada que eu queira fazer, do que me prostra e te adorar, não há nada que eu queira fazer, do que te buscar e te encontrar. Meu coração clama por ti, meu Jesus.

Minha alma está sedenta de ti Senhor, sedenta de ti.

EU TE AMO INFINITO DEUS...

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.