17 de dezembro de 2008

Jesus



Jesus, Jesus, Filho de Deus!
Jesus, Jesus, Filho de Deus!
Morreste para me salvar!
Meus pecados levou!

Jesus, Jesus, Filho de Deus!
Jesus, Jesus, Filho de Deus
Eu quero te conhecer!
Pois eu creio em Ti!

Mesmo que o mundo diga não!
Mesmo que as circunstâncias gritem não!
Ainda assim eu
Não posso negar,
Senhor!

Tu és real,
Pra mim...


Composição: Heloísa Rosa

Um comentário:

Viviane Andrade disse...

Linda canção! A letra é uma declaração, né?
Tô passando pra dizer que vc ganhou o Prêmio Dardos. Passa no www.pragarotasemulheres.blogspot.com e veja.
Bjins

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.