12 de agosto de 2008

:: Desejo da Paz...



Não importa o que os outros acham de mim, eu sei que Deus me ama.
As vezes somos frustrados e nos desabrochamos de vez.
Fatos que acontecem em nossas vidas que nos deixam aborrecidos.
Há momentos que precisamos de uma palavra amiga.
Sofremos por culpa de nós mesmos, damos mais valor a tristeza, e esquecemos dos momentos alegres.

A bíblia fala muito sobre relacionamentos, e destaca três tipos: O relacionamento com Deus, com o próximo e com nós mesmos. Estou decidida viver pacificamente .O fato é de que quando não há paz em nós, fica impossível nos relacionarmos com alguém.Então lendo um livro li a seguinte mensagem da bíblia.

"Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes [Felizes-aparentemente ou não] refreie a língua do mal e evite que seus lábios falem dolosamente [enganosamente, traiçoeiramente]; aparta-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz [harmonia; uma tranqüilidade livre de temores, anseios intensos e conflitos morais] e empenhe-se por alcançá-la.
[“Não apenas desejar um relacionamento de paz com Deus, com os irmãos e consigo mesmo, mas isso com determinação”.]” (1 Pe 3.10,11)

A bíblia nos relata que o poder da morte e da vida está no poder da língua. Se falarmos mal, estamos atraindo maldição pras nossas vidas, e se falamos bem bênçãos sem medida iram nos alcançar. É preciso escolher com muito cuidado aquilo que desejamos e falamos, pra colhermos um bom fruto do nosso jardim. Meditando nessa passagem da bíblia, percebi que apenas é preciso tomar a decisão correta, para alcançarmos as bênçãos de Deus.

É tão bom quando reconhecemos as nossas falhas, somos seres humanos, e a fraqueza
toma conta se desejarmos que ela nos domine. Devemos nos apartar do mal não apenas desejar, mas sim fugir deles fisicamente. Talvez um ambiente pecaminoso, uma amizade,
um colega de trabalho, ou um vizinho que te faz rir, mas contamina sua comunhão com Deus.

A momentos que precisamos ficar sozinhos, para refletir sobre as nossas atitudes intoleráveis ou até mesmo abomináveis aos olhos de Deus. Queremos que o Senhor Jesus nos abençoe, e infelizmente não fazemos por onde.

Mas Deus nos ama e ele é perdoa dor, ele deseja que façamos o bem.
E é assim que vou viver, em busca da paz com Deus comigo e com meus irmãos.

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.