My future decided- Hillsong United



Tu sustentaste o futuro em Suas mãos
Tu conheceste meus sonhos e Tu tens um plano
E assim Tu iluminas meu caminho, eu Te seguirei

Meus olhos em tudo o que é do alto
Minh alma segura em tudo o que fizeste
Minhas opiniões feitas
E Tu És o único para mim

Jesus, Salvador, na minha vida Tu És tudo
Meu futuro decidido, eu louvarei Seu nome
E eu sei que eu, eu sou Teu
Yeah, eu sei que eu sou Teu, eu sou Teu

Tu sustentaste a terra em Seu comando
Tu És a rocha na qual eu permaneço
Assim eu vivo cada dia, eu Te seguirei

Não temos medo, não temos vergonha do Senhor, nós sabemos quem nós somos
Nós somos Suas pessoas e nós não iremos ficar calados
Unificados nos ouvimos chorar no ápice de nossos pulmões
Tu És nosso Deus e nós não iremos nos abalar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER