E-mail de Deus para você

Abra uma estrada em seu coração

Preparem o caminho para o Senhor passar!Abram estradas retas para ele! Todos os vales seram aterrados, e todos os morros e montes Serão aplanados. Os caminhos tortos seram endireitados, e as estradas esburacadas serão consertadas. E todos verão a salvação que Deus dá. Lucas 3:4-6.



Filh@,
Quero que você abra em seu coração uma estrada a qual Jesus possa viajar. Com o auxilio do meu Espírito Santo, Corte toda a vegetação rasteira de atividades sem sentido. Nivele as montanhas do egocentrismo e da vaidade. Encha-os vales da baixa auto estima e da depressão. Corrija qualquer motivação escusa ou injustificação distorcida. Alise os buracos do adiamento e da preguiça.

Com uma estrada plaina para viajar, Jesus pode mover livremente por sua vida, fazendo o tipo de diferença que ele deseja fazer em você. Ele será capaz de conduzir e guiar você, e você descobrirá uma nova liberdade em segui-lo. E, quanto mais o seguir, mais parecido com ele você será. Então as pessoas ao seu redor poderão ver Jesus em você!

Seu Condutor na Estrada da Vida,
> Deus

Fonte: Claire cloninger & curt cloninger

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER