15 de janeiro de 2008

Seja um Instrumento de Deus


Quantos sonhos de Deus existem plantados em seu coração?

Quantas vezes você desejou evangelizar, louvar ao Senhor, pregar Sua palavra ou mesmo ajudar alguém a conhecer o Deus que você conhece com toda a Sua glória?

Muitas, não é verdade? Pois quando somos nascidos de novo nosso, quando conhecemos e vivemos com Cristo o nosso maior desejo é fazer com que todos a nossa volta também O conheçam, saibam do Seu amor e vivam as Suas maravilhas. Mas por que não o fazemos? Por que ficamos na vontade e não agimos com toda intensidade e empenho? Porque muitas vezes não acreditamos sermos capazes, achamos que Deus só usa fulano ou cicrano, que nós somos muito limitados, pensamos: "eu? não, eu não consigo fazer isso", "meu tempo é curto", "tenho pouco conhecimento", "não sou tão desenvolto com as palavras", "minha timidez atrapalha", "não, eu só conseguiria fazer se tivesse muitos cursos", e etc e etc. Vamos colocando à nossa frente tantos obstáculos, tantas limitações, tantas dificuldades, que acabamos amarrados ao banco da Igreja, e até mesmo tendo nossos corações esfriados por não nos sentirmos úteis ao Reino de Deus.

Pára com isso! Aquele que começou a boa obra em você é fiel para completá-la! Aquele que colocou esses desejos em seu coração é que te capacitará! Busque-o de todo o seu coração! Entregue-se! Diga: eis-me aqui, Senhor! Usa-me a mim! E Ele te usará! E Ele fará fluir do seu interior águas vivas, águas que curam, águas que libertam, e te encherá de unção, e colocará em seus lábios as palavras certas, pois nada disto vem de nós mesmos - é dom de Deus! Basta que você se disponha e com todo o seu amor por Jesus você se renda ao Chamado e atenda ao Ide de Jesus.

Esta é a vontade Deus! Que arrenquemos das garras de satanás ao almas perdidas e as levemos ao único caminho! Deus ouvirá seu clamor e te fará um instrumento da manifestação do amor d´Ele aqui na Terra! Creia! Disponha-te! Cê valente! Cê tu uma benção! Deixa o rio de Deus fluir através de você!


E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. (1 Jo 5:14-15)

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.