Seja um Instrumento de Deus


Quantos sonhos de Deus existem plantados em seu coração?

Quantas vezes você desejou evangelizar, louvar ao Senhor, pregar Sua palavra ou mesmo ajudar alguém a conhecer o Deus que você conhece com toda a Sua glória?

Muitas, não é verdade? Pois quando somos nascidos de novo nosso, quando conhecemos e vivemos com Cristo o nosso maior desejo é fazer com que todos a nossa volta também O conheçam, saibam do Seu amor e vivam as Suas maravilhas. Mas por que não o fazemos? Por que ficamos na vontade e não agimos com toda intensidade e empenho? Porque muitas vezes não acreditamos sermos capazes, achamos que Deus só usa fulano ou cicrano, que nós somos muito limitados, pensamos: "eu? não, eu não consigo fazer isso", "meu tempo é curto", "tenho pouco conhecimento", "não sou tão desenvolto com as palavras", "minha timidez atrapalha", "não, eu só conseguiria fazer se tivesse muitos cursos", e etc e etc. Vamos colocando à nossa frente tantos obstáculos, tantas limitações, tantas dificuldades, que acabamos amarrados ao banco da Igreja, e até mesmo tendo nossos corações esfriados por não nos sentirmos úteis ao Reino de Deus.

Pára com isso! Aquele que começou a boa obra em você é fiel para completá-la! Aquele que colocou esses desejos em seu coração é que te capacitará! Busque-o de todo o seu coração! Entregue-se! Diga: eis-me aqui, Senhor! Usa-me a mim! E Ele te usará! E Ele fará fluir do seu interior águas vivas, águas que curam, águas que libertam, e te encherá de unção, e colocará em seus lábios as palavras certas, pois nada disto vem de nós mesmos - é dom de Deus! Basta que você se disponha e com todo o seu amor por Jesus você se renda ao Chamado e atenda ao Ide de Jesus.

Esta é a vontade Deus! Que arrenquemos das garras de satanás ao almas perdidas e as levemos ao único caminho! Deus ouvirá seu clamor e te fará um instrumento da manifestação do amor d´Ele aqui na Terra! Creia! Disponha-te! Cê valente! Cê tu uma benção! Deixa o rio de Deus fluir através de você!


E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. (1 Jo 5:14-15)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER