Ana Paula Valadão e Isaque

Ana Paula Valadão Bessa é uma das mais renomadas artistas da música gospel do Brasil, pastora, apresentadora, cantora e compositora. É a líder de louvor do ministério de louvor & adoração mineiro, Diante do Trono. Desde o início do grupo, grande parte das composições são suas. Dentre as suas composições no Diante do Trono estão "Preciso de Ti", "Águas Purificadoras", "Manacial" e "Tempo de Festa".

Ana Paula também ficou conhecida por suas ministrações e cânticos durante as apresentações do Diante do Trono.
E ficamos maravilhados no que Deus faz por estes que os servem, e este é um testemunho de vitória de Ana Paula Valadão, a gravidez .




E no entanto a verdade está ai para que todos vejam o que o Senhor Deus fez, é muito lindo e enriquece a nossa fé.
Grandes coisas fez o Senhor, Sim grandes coisas o Senhor fez por nós....

Comentários

Anônimo disse…
ANA QUE ASUA VIDA SEJA REPLETA DE NOVIDADES DE DEUS,QUE VC POSSA CONTINUAR A SER EXEMPLO POR NOS MULHERES DE DEUS A SER SEGUIDO!PESSO A DEUS TDS OS DIAS QUE EU CONSIGA CRESCER EM SABEDORIA COMO VC E SABIA E CHEIA DO ESPITO SANTO!PORQUE AGORA O SENHOR DEUS ESTA TIRANDO A PROVA DE MIM COMO LEVITA E MISSIONARIA?SEI QUE JUNTO COM O SENHOR?VOU CONSEGUIR ASUA APROVAçAO AQUI NESSE PAIS QUE ELE TROUXE EU E MEU ESPOSO E QUE ELE POSSA ME DA SABEDORIA PE SUPERAR AS MINHAS LIMITAçOES,ESFORçAR-ME NAQUILO QUE ELE TEM ME PREPARADO!SEI QUE COM ELE NADA VAI DA ERRADO PORQUE ATE AQUI O SENHOR TEM NOS AJUDADO,MESMO EM MEIO AS LUTAS EU JA POSSO CONTEMPLAR O SEU SOBRENATURAL EM NOSSAS VIDAS E CREIO QUE QUANDO ELE MANDAR MATAR OS BOIS NOS VAMOS ESTAR PREPARADOS E FORTES PR TUDO,PORQUE ELE VAI TER NOS CAPACITADO COM AS LUTAS Q ENFRENTAMOS A CAPACCITAR PARA AS QUE VIRAM!!!AMEM!!SEJA O TEMPO DO SENHOR EM MEU MINISTERIO AQUI NA EUROPA OU A ONDE FOR!!DEUS NOS DE SABEDORIA E ENTENDIMENTO PARA ENTENDER SEUS PROPOSITOS EM NOSSAS VIDAS!!!!!PR MEIRY SOARES PIRES FRANçA-PARIS

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER