6 de junho de 2007

Uma vida de Oração

Devemos clamar ao Senhor todos dias, a Bíblia nos diz que devemos orar e vigiar em todo o tempo.

Mas como orar?

Para termos uma vida de oração devemos ter relacionamento com Deus, pois não devemos dirigir ao Pai meras repetições, devemos ter consciência do que estamos falando com Ele. Nós temos mais facilidade de abrir nosso coração com nossos amigos, não é? Então dedique um tempo diariamente pra conversar com o Senhor, pra se tornar íntimo d´Ele, pra escutar Sua voz, pra se tornar sensível a voz Ele, pra tratá-lo como seu Pai e amigo, pra confiar a Ele toda sua vida.

Devemos dirigir a Ele nosso agradecimento por tudo, nossas petições, nossa adoração, nossos sonhos e tudo o mais que desejarmos falar, pois Ele escuta nossa voz, nos sonda, e deseja que nós verdadeiramente caminhemos com Ele, e nEle.

A oração com fé tem muito poder! Ore crendo que nosso Pai celestial é fiel para cumprir sua palavra, que diz que tudo o que pedirmos em nome de Jesus, crendo, receberemos.

Clame ao Senhor para transformar sua vida, a vida de seus familiares, a vida da nossa nação!

E espere em Deus, pois no tempo d´Ele terás resposta.

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.