Enquanto é Tempo

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

Talvez você pense que isso é papo de religioso, que é caretisse, coisa de gente velha, e tenha vários argumentos pra adiar sua entrega ao Senhor, e inventa muitas desculpas pra viver sua vida à sua maneira e só se lembra de Deus quando a situação fica feia. "Deixa isso pra quando eu ficar velho e já tiver curtido tudo da vida!"

Mas eu te digo que Jesus não é uma religião.
Serví-lo e ter comunhão com Ele é muito gostoso! É um presente!
Ele deseja ter relacionamento com você.
Jesus não é um papo careta. Jesus é amor! Jesus é vida!
Ele quer invadir você com seu calor, te abrir os olhos pra que você realmente curta a vida.

Sem essa de achar que estar na presença d´Ele é deixar os prazeres de lado, pois estar com Jesus vai te fazer ver o verdadeiro prazer da vida, que não está em baladas regadas a cerveja, drogas e orgias sexuais, que no dia seguinte te rendem dor de cabeça, sentimento de abandono, de ter sido usado(a) pra satisfazer necessidades físicas de pessoas que não se importam com você, com seus sentimentos.

Jesus se importa com você!
Jesus quer te dar vida!
Vida em abundância! Vida com alegria verdadeira!

Aproveite que Ele está disponível pra você hoje (Lucas 13:24). Não sabemos do dia de amanhã.
O que será de nós... Se Jesus já terá voltado...

Entregue-se a Ele hoje! E tenha sua vida mudada.
Se você decidiu mudar de vida repita: Senhor, confesso que sou pecador e preciso do Teu perdão. Entrego minha vida a Ti e peço que escrevas o meu nome do livro da vida. Confesso a Jesus como meu Salvador e Senhor. Em nome de Jesus. Amem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER