Reconheço que não sou nada sem ti



Palavras não são o suficiente pra espressa meus sentimentos neste momento. Cada minuto que passa me torna mais frágil. O que posso fazer pra que está tristeza vá embora? Existe alguém que a muito tempo deu a sua vida por mim, e que sinto sua presença, por mais que não posso vê com os meus olhos carnais. Ele me encontrou e me amou mais que sua própria vida, e pra provar o mundo que ele me ama, morreu em meu lugar pra apagar os meus pecados.

Deus te agradeço por amar a minha vida, e me amar de uma forma inexplicável. Perdoa as minhas falhas e me lave com o teu sangue pra que eu seja purificada dos pecados. Abra os meus olhos pra que eu veja a sua vontade. E inunda a minha vida de amor pelas almas perdidas que não conhecem a sua verdade, para que eu seja um exemplo da sua palavra e mostre aqueles que estão perdidos e acham que seus problemas não têm solução. Meu amado Deus, eu reconheço que não sou nada sem ti. Tudo o que tenho, não é através dos meus esforços, mas sim pelo teu poder e amor pela minha vida. Deus não tem palavras pra descrever seu amor por mim, e sei que não sou nada sem ti. Eu te agradeço mais uma vez e para sempre por tudo, e em nome de Jesus eu creio que irei morar no céu para te adorar para sempre.

Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER