Corra pra Jesus!

Há dias estava me sentindo perdida, correndo atrás de nada, andando em círculos e batendo em portas que não se abriam.
Muitas lágrimas derramei, muitas frustrações amarguei e muita vontade de sumir de vez eu tive.
Mas num desses dias, falando com Deus que eu precisava de um milagre, eu senti vergonha de acreditar em Deus, senti vergonha de acreditar que Jesus podia fazer algo por mim. Não por sentir e acreditar, porque sinto e acredito mesmo, e sei que estou certa, pois Deus existe e Seu filho Jesus tem todo poder, mas por eu não ser digna dessa fé, não ser merecedora dessas bênçãos que estava a pedir.
Por que? Porque eu fiz tudo errado! Eu que me afastei dos mandamentos dele. Não, eu não matei nem roubei, não adulterei ou levantei falso. Mas eu acreditei mais na força do meu braço e na minha capacidade de vencer por minhas habilidades e experiência do que em Deus, me esquecendo que todas essas coisas me foram dadas por Deus. E que a vontade d´Ele é soberana, perfeita e agradável.
Sim, nem tudo pode estar do jeito que eu queria, mas está do jeito que Deus permitiu que estivesse, e eu, com minhas atitudes impensadas, levei a estar.
Não desisti de lutar. Mas quero lutar pra vencer. Obedecendo a vontade de Deus e esperando suas respostas antes de agir por minhas próprias convicções.
Está em dúvida? Está cheio de problemas? Está se sentindo sozinho mesmo dentro da casa de sua família e rodeado por pessoas que você ama?
Corra pra Jesus!
"A vida não se tornará um mar de rosas, mas a vitória é certa! A vitória é nossa!" Fruto Sagrado


Comentários

Adorei fofa!!! Mil bjos p vc...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER