Ajude seu próximo


Olá meus amados irmãos, que a Paz de Deus reine em sua vida a cada instante.
Estes dias tenho refletido muito sobre o amor ao nosso próximo, e cheguei a seguinte conclusão: Posso ajudar a todos mesmo estando distante fisicamente, então Peguei uma agenda e anotei os nomes de todas as pessoas que conheço e que não conheço, família, amigos, visinhos, missionários, pastores, pessoas que estão internadas a espera de um órgão, pessoas que estão pressas injustamente e etc. São tantos que se eu for especificar cada um, o post vai ficar enorme.
Devemos amar o nosso próximo como Cristo nos ama, e se podemos fazer algo por alguém este é o tempo. Tantas pessoas sofrendo, e reclamamos pela vida que Deus nos deu. Você liga a televisão na hora do Jornal e só vê notícias tristes, pessoas desabrigadas que perderam tudo em enchentes, pessoas tirando a vida do outro sem compaixão, pessoas morrendo por motivo dessa nova epidemia (Gripe Suína). Vamos busca a Deus enquanto é tempo, e ajude alguém de alguma forma, esqueça um pouco do seu (EU), e peça a Deus por todos que sofrem.
Creio que o nosso propósito aqui na terra e de somente adorar e servi a Deus, somos mordomos dele, o que será de nós sem o nosso criador! Você com certeza já têm a resposta. Ajude o seu próximo, e creia que Deus irá lhe abençoar e você terá anos e anos de vida.

Comentários

Adorei seu blog, vou estar sempre passando por aqui. E qto a experiencia de ter ido a Israel, foi maravilhoso e muito emocionante. Quero de novo,!! kkk bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER