Delirious? - Inside Outside

Seu amor é tudo pra mim Jesus.
Não existe amor maior que este.

EU TE AMO.............



Por dentro e por fora, debaixo da minha pele
Amor eterno eu não sei onde começa
Não sei onde termina, não sei qual a altura
Não sei a profundidade, não sei a largura
Por fora e por dentro, envolta do mundo
Amor eterno envolve me como uma nuvem

Te sinto à minha frente, atrás
Te sinto no alto e te sinto ao meu lado
E Tu, tu me cercas totalmente, tu me cercas totalmente
Tua bandeira está sobre mim, eu entrego tudo pois...
Tu ainda me cativas, me fascinas
Tu ainda me cativas, me saturas

Por dentro e por fora, me puxando
Não importa pra onde eu corra eu sei que nunca irás ceder
Eu te vejo na tempestade, te vejo em um beijo, já passei pelo mundo todo e nunca encontrei um amor como esse

Tu me cercas totalmente, tu me cercas totalmente, és tudo que eu quero ser
Eu te cerco totalmente, és tudo que eu quero ver
Tu me cercas totalmente

Tu ainda me cativas, me fascinas
Tu ainda me cativas, me saturas
Tu ainda me cativas, me libertas
Tu ainda me cativas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER