Delirious? - History Maker



A oração está mudando minha vida, e você pode receber tudo que o seu coração deseja. Entregue tudo a Jesus, ele ira te ajudar.



É verdade hoje, que quando o povo orar
Céus limpos vão romper
Reis e rainhas tremerão
Sim é verdade e eu creio nisto
Eu vivo para Ti

É verdade hoje, que quando o povo orar
Veremos mortos ressuscitando
E os cegos sendo libertos
Sim é verdade, e eu creio nisto
Eu vivo para Ti

Eu serei alguém que faz história nesta terra
Eu serei alguém que anuncia a verdade para toda humanidade
Eu permanecerei, eu correrei
Direto pros teus braços, pros teus braços novamente

Sim é verdade hoje, que quando o povo se levantar
Com o fogo de Deus, e a verdade nas mãos
Veremos milagres, veremos anjos cantando
Veremos corações quebrantados fazendo história
Sim é verdade! E eu creio nisto!
Vivemos para Ti!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER