Felicidade.....

Estou tão feliz, algo mudou dentro de mim.
Hoje já cumpri com todos os meus objetivos, e com a ajuda do meu lindo e amado esposo, tudo se torna mais fácil.

Tenho uma regra na minha vida, antes de fazer qualquer coisa oro a Deus agradecendo a ele por tudo, é muito bom e maravilhoso. O dia rende alegria invade meu coração e meu lar.


Você deseja que sua vida se transforme? Entregue ele a Jesus, e antes de tudo agradeça-o pelos momentos vividos.

Quero que todos os dias sejam melhores que o de ontem, isso me dará longevidade de vida.
Pare e pense o que está atrapalhando as suas atividades diárias e o seu prazer de viver. Não deixe a preguiça tomar o controle da sua vida, é você que controla o seu corpo, e caso você não tenha nada pra fazer, já tenha cumprindo com os seus objetivos, para e agradeça ao nosso Rei Jesus, ele te abençoara maravilhosamente, e todos ao seu redor vão querer saber do ingrediente secreto da sua felicidade, e não deixe de compartilhar, isso faz bem a alma e Deus o recompensa dez vezes mais.

Que você tenha uma ótima semana, e que todos os teus desejos sejam realizados, mas não se esqueça do ingrediente secreto, é Deus que o faz acontecer basta você pedir a ele que realize, mas se o seu desejo não realizar, não fique triste, isso não será bom pra você, e ele te surpreenderá com uma grande benção que você jamais imagina.

Um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!!


Bjokas:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER