The Stand - Hillsong United



Tradução:

Tu permaneceste antes da Criação
Eternidade em Tua mão
E Tu falaste e a Terra entrou em movimento
Minha alma agora a permanecer
Tu permaneceste antes do meu fracasso
E carregaste a cruz pela minha vergonha
Meu pecado pesou sobre os Teus ombros
Minha alma agora a permanecer

Então, o que poderia dizer?
E o que poderia fazer?
Mas ofereço este coração, oh, Senhor
Completamente a Ti

Então, andarei sobre a salvação
Teu Espírito vive em mim
Esta vida a declarar Tua promessa
Minha alma agora a permanecer

Então, o que poderia dizer?
E o que poderia fazer?
Mas ofereço este coração, oh, Senhor
Completamente a Ti

Permanecerei
Com os braços erguidos e coração abandonado
No temor daquele que deu tudo
Permanecerei
Minha alma anseia por render tudo a Ti
Sou Teu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER