10 de dezembro de 2009

Agradecimento, aprender, amar, bençãos

Sinto algo diferente acontecendo em minha vida, algo que os meus olhos não virão e meus ouvidos ainda não ouvirão.
Tantas coisas aconteceram em minha vida este ano, e aprendi que é só em Jesus que posso confiar.
Fiquei decepcionada com muitas coisas, mas estou sempre pedindo a Jesus graça pra me mostrar o caminho certo, caminho que é só ele que pode me conduzir.
Sinto vontade de gritar, chorar, pular, saltar, sorrir e ser feliz mesmo nos momentos difíceis de minha vida. Eu sou feliz, mas muita das vezes não sei ser agradecida nos momentos que  passo por alguma dificuldade, só vem em minha mente os problemas e decepções . Quero e preciso ser mais agradecida, pelos livramentos, bênçãos e oportunidades que ele tem me dado, a mim e ao meu esposo.


O casamento foi uma benção na minha vida, aprendi o valor do amor, e Deus meu de um marido sábio, amoroso, e que me ajuda a todo o momento. Sei que precisamos melhorar em muitos pontos, mas sabemos ser compreensivos um com o outro, paramos para dialogar e colocar as nossa diferenças por igual.
Obrigada Senhor Jesus pelo grande amor que tens por mim, me dando uma bela família e cuidando de nós com tanto amor e carinho...


TE AMO>>>>>

5 comentários:

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

Raul disse...

- O tempo, a paciencia e o mais importante de todos o AMOR é sempre muito indispensavel nesses momentos.

Uma certa vez entrei no flickr (site com fotos e post tipo blog), ela é terapeuta de familia casais em fim grupos e individuos. Então lí uma frase dentre tantos textos que ela escreveu nesse site, tirei uma pequena parte de varios textos e me identifiquei com esse trechinho:
"Comprometer-se significa encarar os fatos como eles são, significa também viver o dia-a-dia com seus altos e baixos e, definitivamente, sair do sonho."(Maria Eugenia)
uita luz na sua vida que Deus abenções seu casamento !
E hô no final tudo dá certo.
^_^

chic Gucci shirts disse...

rely on!

sushi disse...

excelente video nos has dejado

bungalows en ixtapa disse...

Qué bonito video compartiste y qué hermosas palabras... es hermoso ver que aún queda amor en los corazones de las personas, saludos!

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.