Oração: Acidente de Avião que partiu do Rio de Janeiro para Paris


Mesmo não sendo nossos parentes de sangue ficamos entristecidos com perdas de pessoas no acidente que teve, do Rio de Janeiro para Paris. Agora é pedir a Deus pelos familiares que estão aqui sem notícias.
Não cai uma folha da árvore se Deus não permiti, tudo é da vontade de Deus. Então vamos agradecer a ele por estarmos aqui ilesos de qualquer coisa ruim.

Deus todo poderoso criador dos céus e da terra, te agradecemos por estarmos aqui respirando, mas te pedimos que o Senhor consolasse a cada pessoa que passa por situações difíceis neste momento, e em especial aos familiares das pessoas que sofrerão o acidente de avião que ocorreu ontem, e se por ventura houver pessoas ainda vivas precisando de ajuda, te peço que as socorram, olhe por elas o Deus amado, Sei que para nós é impossível, mas para ti tudo é possível, e desde já agradecemos pela tua infinita bondade e misericórdia, e te peço que nos guarde de todos os laços que queiram nos derruba. Nós te amamos, pois tu és o único Deus o criador dos céus e da terra. Perdoe-nos Amém.


aparatos para sordos
guardamuebles
halitosis
homologado
pisos denia
prendas deportivas
relajacion en barcelona
roca calefaccion
viajes india
vista cansada laser

Comentários

Anônimo disse…
Amém...
que Deus possa aliviar as dores, de todos os familiares que sofrem com o acidente aéreo AF447, com a perda, com a dor que Deus lhes de muita força!
Por que com deus ja pe dificil imagina sem ele!!!
ٷՅiα disse…
Oi, mulé! Valeu por comentar lá no blog. ;D
Tô começando ele agora - já já fica bom. ;*
Brechó Maluco disse…
Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho.
Passa lá:
http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks
joão disse…
Http://wwwjosemalm.blogspot.com
Vamos em frente, vamos vencer, quem é que vence?
São os que, no caminho do amor, não param de lutar, não desistem, e não desanimam.
Comer pimentão vermelho, que tem muita vitamina "C", beber muita água, que ficou de um dia para o outro, num garrafão, meter água salgada no nariz, compra-se na farmácia, em spray, etc..

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER