11 de fevereiro de 2009

Pensamentos


"O que pensa de si mesmo
é muito mais importante do que
o que os outros pensam de você."

Sêneca


Não deixe que a língua ferina dos invejosos, falsos amigos ou mesmo os verdadeiros transformem a forma como você se vê em seus pensamentos.

Seja você mesmo e busque se conhecer mais a cada dia, para que a ideia que você tem de si, seja a mais real possível.

Se conhecer de verdade, livre de estereótipos criados pelos outros, saber das suas qualidades, traçar suas aspirações, assumir e enfrentar seus medos, enxergar seus defeitos e valorizar seus pontos fortes, fará um milagre na sua auto-estima - o resto será melhorado como um efeito dominó.

Não aceite rótulos dos outros, nem tire suas conclusões baseando-se no próximo ou no que os outros esperam de você. Você é a pessoa mais importante pra sua própria realização e, consequentemente, a dos outros. Confie em Deus, se guie pela Sua palavra e não aceite palavras de desencorajamento, críticas destrutivas e peneire bem todos os conselhos que receber.
Seja mais feliz!

Nenhum comentário:

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui.